sábado, outubro 15, 2005

Gorro


Aff, é só chegar o final de semana pra virar o tempo, coisa do doido....Acho que vou aproveitar esse friozinho para terminar o gorro que estou tricotando com a lã Brilho.


Ele vai ficar assim!!!

9 comentários:

Paty Bello disse...

Olá Monica,
parabéns pelo seu blog e pelas suas habilidades... eu também tenho um blog, se puder dê uma passadinha por lá... desenvolvi uma rotina de verificação dos meus blogs favoritos de tricô diariamente, e hoje encontrei essa sua receita de gorros e me apaixonei pelo do meio, o mais escuro... será que você poderia me passar a receita dele? Fica a coisa mais linda, parece uma estrelinha na parte de cima! Fantástico!
Beijos

Unknown disse...

menina adorei o seu gorro com a estrelinha em cima pode me passar a receita????

Monica disse...

Meninas, a receita já foi enviada ok!!
beijos à todas

Anônimo disse...

Mônica, tem como enviar a receita do gorro???
oliviaclaudia@gmail.com

Anônimo disse...

OI Monica,
Gostaria muito de receber a receita desse gorro azul, é lindo!!! Minha filha estará indo para o sul e tenho q fazer um e não tenho receita nenhuma.
Desde já agradeço.
Seu Blog é muito bonito!

Beijos de ITU

Monica disse...

Zeza, dá uma olhada no post de 20/06/2006, a receita está como gorro estrela

Anônimo disse...

Olá Monica...
Eu amei o gorro de estrela...e eu gostaria de fazer pra minha filha, ou seja um gorro de aldulto...você poderia me dar a receita do gorro de adulto?
O meu ponto é muito apertado...é o mesmo número de pontos ?
Eu ficarei muito agradecida...é que ela estuda fora e eu queria muito presentear ela nesse próximo feriado, quando ela vem para São Paulo.
Meu email é mycabral@hotmail.com
Deus lhe pague por isso !!
beijos
Myra

Eliane disse...

Oi Amiga!!
Seu trabalho é maravilhoso!
Gostaria de saber qual o numero das agulhas circulares e com 2 pontas que vc usa pra gorro e se tem também tamanho de fio diferente das aulhas circulares.
Meu email: efguimaraesl@gmail.com

Beijos!!

Trofoterapeuta disse...

Lindos os seus trabalhos. Parabéns. Também gosto de trabalhos manuais, de participar da construção. Confira os meus em clonagemdamoda.blogspot.com