segunda-feira, outubro 24, 2005

Segunda-feira...

Nossa, o fim de semana voou...mas graças ao referendo, hoje não fui trabalhar...Pensei em terminar minha bolsa feltrada, mas este final de semana adiantei o presente de minha amiga secreta, está quase pronto, espero que ela goste, pois eu, modéstia à parte, gostei!!!Não vou postar foto do presente agora, por que senão estraga a surpresa,mas assim que colocar no correio, coloco a foto aqui...

Bem, hoje vou postar a foto de um poncho que fiz para mim mesma, pois esse negócio de ficar fazendo coisinhas por encomenda, acabo não fazendo nada para mim e para o povo aqui de casa...

Usei a lã Fama da Pingouim(foram só 3 novelos), muito fácil de fazer, só cordões de tricô e uma trança só na frente. Depois fiz o acabamento em crochê.Achei que ficou bem legal, mas não tive a oportunidade de fazer muito uso dele, pois ficou pronto depois do inverno, mas como este tempo está maluco, ainda tenho esperança de usá-lo em breve!!!

9 comentários:

Márcia disse...

LIIIINNNNNDOOOO!!!!! Meo, ficou demais... como sempre com muito capricho. Sem puxasaquismo, eu ADORO seus trabalhos. Quero ver você com ele... alías te vi hoje passeando na Rua Maranhão. Fui lá na Lenir... já sabe, né? Bjs.

Katia disse...

Oi Monica
muito lindo seu poncho...Parabéns! e pena que o inverno já se foi! Mas quem sabe ainda bate aquele friozinho, né?
Beijinhos
:D
Kátia

Monica disse...

Márcia, comprou muita coisa na Lenir??Ví seu irmão hj qdo estav andando na Rua Maranhão.
Parece que está vindo uma frente fria aí, é a oportunidade para usar meu poncho!!!

Anônimo disse...

AMIGA,
ACHO QUE FIZ O COMENTÁRIO NO LUGAR ERRADO. QUERIA COMENTAR DO XALE MAAARAVILHOSO E COMENTEI SEILÁ... NO FINAL.
ESTÁ LINDOOO... BEM QUE PODERIAS POSTAR A RECEITA, PARA QUE PUDÉSSEMOS FAZER TAMBEM.
PARABENS
BJS

Anônimo disse...

Você não vai postar a receita? Não acredito...

Monica disse...

Calma, calma,...Só tem um probleminha, eu fiz o poncho sem receita, e esta semana está fods pra mim, vou tentar passar a receita para o papel e depois coloco aqui, até domingos não poderei fazer nada, aqui está a maior correria para o festival...Se Deus quiser na segunda coloco a receita sem falta, promessa.
beijos

Monica disse...

Adriana, a receita está no post de cima...
beijos

Anônimo disse...

Achei lindo o seu poncho.Voc� pode enviar a receita.Obrigada

Mara Silveira disse...

Adorei teu blog e seus trabahos são maravilhosos
Parabéns