sexta-feira, novembro 04, 2005


Olá, tenho quase certeza que este blogger está me testando, paciência tem limites!!!Eu tinha conseguido colocar fotos no post anterior que perdi... justo na hora que ia publicar ...Tudo bem eu sou insistente mesmo!!!agora consegui fazer upload das fotos,já fazem dois dias que venho tentando colocar este post, mais tá difícil, já nem lembro mais o que escreví da primeira vez...
Como minha amiga secreta Kátia recebeu o pacotinho que mandei, agora posso colocar a foto aqui, é uma pena que não tenha ficado muito nítida, mas vamos tentar..
Resolvi fazer uma bolsa simples de barbante em crochê com alças de bambu, pois não estou conseguindo tricotar/crochetar(é isso???) por muito tempo, pois minhas mãos começam a doer, daí a fisioterapia também não vai fazer efeito, e para completar o pacotinho fui até à casa da mamãe e escolhi em jogo de toalhas verde(ainda bem que acertei a cor que a Kátia gosta!!!)feito em ponto reto e macramê nas pontas, minha mãe é caprichosa pra caramba!!!!Eu acho que agradei a Kátia.
Esta foi minha primeira experiência em amigo secreto virtual, e posso dizer à vocês que foi muito legal...Espero participar de mais, sempre que tiver...
Estou quase acabando minha blusa de linha rosa mescla, assim que estiver pronta vou postar foto dela aqui.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ah! aquele trabalho nas pontas é que é macramê? Lindo demais!!!!
Bjs
Kátia

andrea disse...

monica, finalmente terminei o teu pelenide de festa. fiz com anne+fixação, ficou muito bom. ficou mais esporte , pra usar todo dia . e fiz com manga 3/4. vou colocar a foto no meu blog amanha ! passa lá ! bj
andrea

Monica disse...

Oi Kátia, sim o trabalho nas pontas da toalha é macramê, lindo ne´!!!Andrea, preciso de um help seu, vou passar no seu blog.
beijos

Tessituras disse...

Poxa Monica, você anda tricotando pra caramba!!! Parabéns. Eu ando tão atolada que não tenho conseguido tricotar, mas sigo com minhas tessituras.

Bjs grandes.