terça-feira, março 07, 2006

Pulseira!!!

 
Olá à todas que vem aqui, esta semana tive alguns desafios e pelo jeito consegui...
Bem, o primeiro foi fazer esta pulseira de crochê, nem eu acredito que deu certo, encapar miçangas(grande) deu muito trabalho, mas resultado me agradou, esta pulseira já tem dona a Lenir da loja de linhas.
Bem o segundo desafio, espero também ter superado, foi montar esta foto, dica da Silvia.
Obrigada amiga.
Tenho que correr para fazer os presentes da Troca Brasil(flickr) e da minha ANS, nem sei o que enviar para ela....
beijos Posted by Picasa

10 comentários:

Monica disse...

êbaaaaaaaaaaaaaa, deu certo, obrigadinha Silvia pela dica.
beijos

Silvia disse...

Oi Mônica!
Não por isso!! ;)
Adorei!!
Vc faz uma combinação de cores "inimagináveis" e q dá muito certo!! :)
bjssssssss
Silvia.

Márcia disse...

Mônica, quanto tempo heim? Poxa ficaram lindas as pulseiras! Ontem fui lá na loja, fiquei conversando um tempão com a Lenir. A loja tá bonita, né? Vc viu quanta lã nova?

Monica disse...

Pois é Márcia,eu tb fui na Lenir, bem no dia e hora que as lãs chegaram, as meninas estavam abrindo as caixas, eu quase surtei, adivinha o que aconteceu né!!!! Nem preciso dizer, meu estoque de lã e projetos aumentou consideravelmente.
beijos

Marisa Glória de Almeida disse...

Monica , gostei muito do seu blog e o colar de bolas de crochet coloridas e contas de madeira ficou simplesmente divino, parabéns !
Um super beijo no seu coração !

Silvia disse...

Monica,
Preciso te mandar um e-mail - pra onde eu mando?
Bjs,
Silvia.

Beth Bijoux " O realce da obra" disse...

Parabens Monica.as peças estao lindas.
Um beijo

Monica disse...

obrigada meninas^^
Silvia já te passei o e-mail

Vanessa Taconelli disse...

Ficaram lindas, lindas e lindas !!
Parabéns !!

Anônimo disse...

Achei o seu trabalho lindo!!!Porém queria que vocêenvia-se para o meu e-mail como fazer essa bolhinha de crochê.