quarta-feira, julho 12, 2006

SEGUNDA TROCA DO ANS 2

Hoje recebi meu segundo pacote do ANS2 que a Vanessa me mandou, adorei tudo, obrigada de coração !!!!



Na caixa veio um pano de prato lindo!!!!todo bordado em ponto cruz, um enfeite de galinha e uma caixa para colocar chá, que já está devidamente abastecida e cartelas de adesivo mais a cartinha, que eu também deveria ter mandado, mas acabei esquecendo dentro da bolsa....


Bem, aí está mais um xale versátil, usei a linha Mosaico(Qualifios) e a lã Desejo(Pingouim), só que desta vez usei agulhas mais grossas(nº10), e a saga da mula sem cabeça(ou bolero, sejá lá o que for)uva da Mayara continua, já desmanchei a manga duas vezes, espero terminar até o final de semana...

8 comentários:

Entre Fios disse...

Oi Monica
Seu xale ficou muito bonito.
Adorei a combinação de fios.
Bjs
Giovana

Anônimo disse...

Oi Monica, vim fazer uma visitinha e desejar uma ótima quinta...Parabéns pelo lindo xale. Bjs

Márcia disse...

Mônica, a Mayara é feliz né? Com tantas peças lindas!!!! Parabéns!!! Adoro seu bom gosto!!!
Precisamos combinar o Encontro das Tricoteiras. Um beijão, :o)

Monica disse...

brigadinha pelas visitas meninas!!!Márcia,vou combinar tudo com a Kátia daí te ligo ou mando e-mail.
bjos

Roberta disse...

Oi Monica que lindo o brilho deste xalé!!!
Mil beijos e tenha um maravilhoso fim de semana!!!
Até+!!!

Anônimo disse...

Fico feliz que vc tenha gostado, ainda não pude colocar foto dos meus maravilhosos presentes (estou sem computador em casa).
Beijos,
Van

Ane disse...

Oi, Mônica!

Fiz um xale com a linha Mosaico e agulha 10, mas ele fica enroscando, toda vez que eu abro o xale os fios desfiam e enroscam... Help!

victoria disse...

Ola Monica
tenho um fio semelhante ao mosaico, gostaria de fazer um xale pequeno sem la , so com o fio mesmo.Onde posso obter uma receita ? tenho apenas 2 novelos . Obrigada