terça-feira, novembro 21, 2006

NOTÍCIAS!!!!

Olá à todas que passam por aqui, não sei o que acontece comigo, mas acho que por causa do trabalho, que está muito corrido, não tenho conseguido atualizar o blog, sei lá estou num desânimo total, me contento em visitar minhas amigas blogueiras.
No ANS já teve o sorteio do ANS5 e já estou preparando a lembrança da minha amiga Léa, espero que ela goste!!!!
No dia 02/12 teremos o ultimo encontro de 2006 das Tricoteiras, lá no Metrô São Bento, às 14:00 horas, na praça da alimentação.Estamos pensando em fazer um amigo oculto relâmpago, ou seja, cada uma das colegas que for, leva uma lembrancinha(pode ser alguma coisa feita por vc mesma, um novelo de lã/linha, apenas uma lembrancinha)e sorteamos na hora. Hum estamos pensando em levar alguns comes(salgado/doce)para nossa confraternização, vou confirmar com a meninas e depois coloco aqui.
Hoje não tem foto, pois só estou mandando os recadinhos mesmo, mas continuo tricotando muito, agora estou na fase das regatas de linha, assim que meu desânimo me permitir colocarei fotos...
beijos à todas que passam por aqui...

7 comentários:

Regiane Trainotti disse...

Oi Linda!!! Eu estava com saudades de você!!! Quanto tempo não aparece... Mas às vezes também me bate um desânimo, o que é muito normal já que nós mulheres, temos de dar conta do mundo todo e tudo ao mesmo tempo, não é??!!
Muitos beijinhuuss carinhosos!!!!

Marco Aurélio Zanni disse...

Oi Monica,
Acho que isso é um sentimento geral de final de ano, muito trabalho, as festas chegando...
Espero que vc se restabeleça o mais breve possível, gosto muito do blog. Que Deus te abençoe e te dê novos ânimos.
beijos.

Anônimo disse...

Ô Mônica, pelamor...ânimo aí mulher!! descanse um pouco, esqueça as agulhas e guarde as energias pro dia 02!!
Bjos
Kátia

Mirian disse...

Oi Monica!!!!!!!
quero ver as regatinhas...rsrs
quem sabe me animo no trico....
bjosssss

Eu e as Agulhas disse...

Vou me programar para desta vez não faltar, estou um pouco atrapalhada, mas não quero deixar de ir.
Tenha um lindo fim de semana.
1000Beijos
Miriam

Roberta disse...

Oi Monica não fica assim isso é porque o ano está chegando ao fim e vc deve estar precisando de férias ... melhoras!!! tenha um ótimo restinho de domingo!!!
Bjinhos e até+!!!

Anônimo disse...

oi Mônica, ando no maior corre-corre tambem, depois que adoeci, ficou tudo atrasado, e tambem sou catequista, ai já viu foi um corre-corre daqueles, agora to mais tranquila.
E vc como está?
BEIJINHOS