quinta-feira, março 30, 2006

PRIMEIRA TROCA DO ANS

 
Olá!!! Hoje quando cheguei do serviço tinha um pacote me esperando, sim , a 1ª troca com a Eliane do ANS, nossa adorei tudo !!!Querem saber o que veio na caixa??? Aí vai: um cachecol( muito fofinho), uma caixinha feita em decoupage(linda!!!), dois pares de brincos( cada um mais lindo que o outro), um chaveiro(Eliane, estava precisando mesmo para a finalidade que vc escreveu!!!) e um paninho de pia em tricot, tudo muito, muito lindo.Obrigada Eliane....Agora espero que você goste do que te mandei.
Amanhã vou colocar a caixinha da minha Amiga Secreta da Troca de Páscoa do Flickr, só uma dica, ela é do além mar..... Posted by Picasa

quarta-feira, março 22, 2006

GANHEI REVISTAS JAPONESAS!!!!TUDO DI BOM


A Márcia(Mitricot) postou a alguns dias atrás a foto de uma revista japonesa, eu muito invejosa( inveja boa tá), pedi para minha cunhadinha que mora no Japão me mandar uma revista com receitas, o bom das revistas japonesas é que elas vem com gráfico e nem é preciso saber ler para entender, gente é uma coisa incrível , o gráfico que eles colocam tem todas as carreiras que serão trabalhadas, vou até me aventurar a fazer uma blusa da revista.Na verdade ganhei três revistas, uma com blusas femininas, outra com blusas masculinas e outra de pontos, cada um mais lindo que o outro.

quinta-feira, março 16, 2006

Trocas

 
Recebi meu pacotinho vindo da Renata, do Grupo Troca Brasil-Troca de Páscoa do Flickr, tudo feito com muito capricho, adorei, adorei, adorei....Como é bom receber um presentinho de vez em quando né!!!!!

 
E como se não bastasse um presente, recebí mais este da minha amiga secreta Walkiria, na verdade era para eu ter recebido só da Renata, mas como meu marido foi entregar pessoalmente o pacotinho da Walkiria lá em Brasília, ela me mandou este presentinho lindo!!! Adorei a faixa!!!!
Obrigada amigas!!!!

segunda-feira, março 13, 2006

Chaveiros

  Posted by Picasa
Neste fim de semana fiz várias coisas, dentre elas estes chaveiros, me inspirei nos chaveiros da Anacris(do Flickr), além das bolinhas de crochê, que vou trocar com a Menina Alice, assim que estiverem prontas posto foto aqui.
Aproveitei que meu marido foi para Brasilia e pedi para ele entregar pessoalmente o pacotinho da Troca de Páscoa do Flickr para a Walkiria, lá de Brasilia, espero que ela tenha gostado do presentinho....foi feito com muito carinho. Agora vou aguardar o meu presentinho chegar.....

terça-feira, março 07, 2006

Pulseira!!!

 
Olá à todas que vem aqui, esta semana tive alguns desafios e pelo jeito consegui...
Bem, o primeiro foi fazer esta pulseira de crochê, nem eu acredito que deu certo, encapar miçangas(grande) deu muito trabalho, mas resultado me agradou, esta pulseira já tem dona a Lenir da loja de linhas.
Bem o segundo desafio, espero também ter superado, foi montar esta foto, dica da Silvia.
Obrigada amiga.
Tenho que correr para fazer os presentes da Troca Brasil(flickr) e da minha ANS, nem sei o que enviar para ela....
beijos Posted by Picasa

sábado, março 04, 2006

Atualizar de vez em quando é bom.....


Atualizar de vez em quando é bom né!!!!Bem, tenho novis, já foi feito o sorteio do Amigo Não Secreto que a Kátia do Pontos e Pontos organizou, já comecei a me corresponder com a Eliane. Acho que nos parecemos muito, e isso é muito bom!!!!!

O calor continua bravo, e neste feriado só consegui fazer mesmo os colares de crochê, hum, comecei a fazer um bolerinho de linha para uma amiga do serviço, vamos ver no que vai dar.
Bem, acho que por hora é só, não vou colocar o questionário do ANS porque à quem interessava já deve ter lido....
Beijos à todas que passam por aqui