quinta-feira, julho 31, 2008

BOLERO DRICA

Pois é, se vocês perceberam , a maioria dos meus projetos não ficam aqui em casa, tomam outros caminhos....este bolero, em especial, me deu um trabalhão, apesar de ser hiper fácil de fazer, vou explicar o que aconteceu...este bolero fiz com a lã que comprei em Buenos Aires, chama-se OAKI ( Nube), logo que cheguei fiz um Shalom curtinho com ele, mas não gostei do resultado, ficou grande, e conversando com a , resolvi desmanchar e fazer o básico mesmo , não tem receita, coloquei os pontos na agulha e mandei ver, só dei uma mudada nas bordas, as fotos estão horríveis, acho que não sei fotografar e só fiz a montagem para vocês terem uma idéia da cor do bolero, nenhuma das fotos retrada a cor verdadeira, imaginem que é uma tonalidade entre uma foto e outra, ai, ai viu!!!!parece uma tonalidade de uva, sei lá, só sei que a cor é bem bonita e a pessoa que ganhou adorou!!!!!


13 comentários:

Regina disse...

Vc está a mil por hora! Tô aqui só apreciando cada coisinha mais legal que outra. Bjsss

Paty disse...

adorei, Mo!!! vc e mto caprichosa! beijoca

Tricô e Mais Tricô disse...

Mônica amei o bolerinho.
Um dia eu me aventuro!
Beijos

Márcia disse...

Muito fofo! Bj, :o)

SONIA disse...

Eu também não consigo ficar com nada que faço dou tudo de presente.
Adorei o bolero!!!
Bom fim de semana.
Beijos.

ELENA disse...

Olá Mónica !!!eu tambem nunca fico nem faço nada para mim (se bem que agora estou num mega projeto)voltando ao bolero ,amei o cor de rosa ,sei que não é a cor real ...mais gostei mesmo assim ,alias adoro rosa, ficou lindo e o botão??? esse serve para meu mega projeto , gostei atê do botão!!!!hahahahaha!um abraço!!

Judy disse...

Noite Monica!
Olha vc pode não saber fotografar mas tricota muuuito!
Ficou lindo! Parabéns!

Um ótimo final de semana!
Abraço,

Judy

Denise disse...

Lindo!!!
Beijinho

Unknown disse...

Oi Monica,estou melhor sim.
A gente tem que se refazer de tudo né.
Nós mulheres somos fortes,graças a Deus.
Muitos beijinhos

disse...

Mô, ficou lindo! apesar dos percalços, saiu um bolerinho show! E quem não iria gostar de ganhar, né? Parece-me que tem tranças na frente, certo? Adorei o resultado:)

bjinhos

trichegege disse...

Olá Mônica adorei seu bolerinho é uma graça e tanto faz quanto as cores pois as duas tonalidades são lindas se houver uma terceira será entre uma e outra portanto tão linda quanto, outra coisa que eu gostei muito foi a meia com o detalhe do dedão p/usar com chinelo outro dia eu passei aqui vi gostei muito quis comentar mas deu problema postei duas vezes mas não consegui publicar então comento agora tudo que vc faz é lindo parabéns.

Anônimo disse...

Meu Deus! você não tem geito mesmo. Só coisa bonita!
Beijoca. Nilda
http://meucantin5.blogspot.com/

vicky disse...

Oi Monica,
O bolerinho ficou um mimo, adorei a cor :-)
Parabéns!!!
Beijos
Vicky