domingo, março 14, 2010

CONJUNTINHO PARA IRIS


Que calor é esse meu povo!!!!Pois é, tive que deixar o calor de lado, abstrair e pegar nas agulhas novamente, ô povo que não para ter ter bebês, e a minha lista ao invés de diminuir, ou pelo menos estacionar, só tem aumentado!!!!!!Então, tive que pegar firme nas agulhas esta semana.
Este conjuntinho fiz para a Iris, filha de uma pessoa muito querida que vai chegar no mês que vem, usei esta receita aqui, não sei porque, mas é um dos meus modelinhos preferidos e o gorrinho é o basicão, 72 pontos na agulha circular até ficar no tamanho suficiente para começar as diminuições, termino com i-cord e dou um nozinho, já que detesto costurar tricô!!!!Um novelo da lã Foffy(que já tinha aqui no estoque) foi o suficiente para fazer o casaquinho e o gorro.Só não fiz os cordõezinhos para fechar o quimoninho, fiz as casinhas e coloquei os botõezinhos, na parte de dentro também tem , mas não consegui fotografar!!!
Não reparem nas fotos, pois foram tiradas na câmera do meu celular, pois a outra câmera já era, quem sabe o coelhinho da páscoa não me traga um né!!!Sugestão da Elena!!!!
Tenho recebido alguns comentários perguntando se faço por encomenda, gentem não tenho tempo nem para respirar direito, então encomenda nem pensar, sem contar que quando fico na obrtigação de fazer alguma coisa, fico travada e daí é que não sai nada mesmo!!!
Quanto à receitas dos medelinhos que faço é o seguinte, aquelas que são gratuitas e estão disponíveis na net, sempre coloco o link, geralmente é só clicar em cima da palavra aqui das postagens que vc será direcionado à receita ok!!!
Ah, mais uma coisa, vcs viram os fios que estão sendo lançados, cada um mais lindo que o outro!!!!!!Pena que minha câmera pifou, pq fiz mais uma comprinha bem basiquinha no Bazar Horizonte e conforme for usando os fios vou tentar atualizar a bagaça aqui tá!!!!
bjos à todas!!!!!!