sexta-feira, agosto 12, 2011

QUASE PRONTOS

Quem gosta de costurar tricô, esconder os fios, põe o dedo aqui!!!!!!!hauhauhau!!!!A produção por aqui continua a todo vapor, só faltam os ultimos detalhes, ou seja, costuraras mangas, esconder os fios, colocar os botões, para mim a parte mais chata, pena que a Regina não mora aqui perto de casa pois ela disse que não se incomoda e poderia me ajudar....até proposta indecente para o marido eu fiz, tipo, vc poderia aprender a costurar tricô né!?!?!?(cara de espanto do marido hauhuahauha)eu sou cara de pau mesmo!!!!
Então, como já tinha dito antes os bebês que estão para chegar por aqui são muitos, portanto tenho que fazer muitos casaquinhos.....como estava esperando uma encomendinha que fiz no site chinês chegar para poder finalizar as peças e elas chegaram hoje, para minha felicidade, vou arrumar coragem e tentar terminar tudinho neste findi e mostrar os resultados para vcs.


6 comentários:

Regina disse...

Já pensou ... vc tricotando, eu arrematando e a fofoca correndo solta?eheh
Hummm se tivesse um cafezinho então, ia render essa tarde, viu?.eheh Vou esperar as fotinhas, tá? Bjss

Artes da Sandra disse...

Coloquei o dedo!!! hahaha... Adoro tricotar mas quando termino enrolo, dou uma volta, arrumo alguma coisa pra fazer e ... não adianta, ele não se costura sozinho. Só posso torcer para que você consgia a coragem necessária para costurar tudo isso, rsrrsrs...
Já estou te seguindo.
Passe no meu blog tb. Um abraço,
artesanato-sandra.blogspot.com

Unknown disse...

oi Mônica, estou bem curiosa para ver os casaquinhso, esse site chinês, tem várias coisas, você já comprou dele? É confiável? ,bjs Nina

Fatima Gouveia disse...

A curiosidade matou o rato...mas eu vou ficar mesmo curiosa para ver.
Os casaquinhos acima lindos e fofos como sempre. Parabéns.
Você parece uma máquina...mal começa logo termina.
Um beijinho
Mifá

| ®äios de lüz | disse...

Ñ.conseguia seguir s.exemplo.Embora ñ.goste mt.de cozê-los,faço td.de seguida-1º-pq.fica logo prontinho,dp.pq.adoro ver o efeito final.Tb.,no s.caso,deve ser agradável ver vários prontos a entregar,certo?
1 bjo
Adriana

disse...

Ô loco meu! que disposição! Eu também ando às voltas com roupinhas de bebê, mas nessa velocidade!

bjinhos