quinta-feira, novembro 03, 2011

CARDIGAN TO ME!!!!

Oi gentemmm, demorou mais saiu, comecei a fazer este casaquinho para mim nas férias(agosto)e
ontem consegui terminar, aproveitando o friozinho que estava fazendo!!!
Este modelo é perfeito e muito gostoso de tricotar!!!Penso em fazer um com mangas curtas, já que na sala em que estou trabalhando agora o ar condicionado fica ligado e sinto frio pra caramba...



RECEITA:TEA LEAVES CARDIGAN(PAGA)
LÃ:INTENSE(CISNE)-PARA MEU TAMANHO GG-05 NOVELOS E MAIS UM POUCO
AGULHAS:4 E 4,5MM
BOTÕES DE MADEIRA QUE COMPREI COM OS OUTROS FOFINHOS

21 comentários:

Unknown disse...

Oi minha flor!
Ficou lindo seu cardigan...olhando para ele parece ser tão difícil.
Eu tricoto sim, mas só cachecóis.kkkkkkkkkk

muito lindo e parece ser quentinho mesmo!

Parabéns amiga!!

Edilúzia Almeida disse...

Lindo!
Amei esse detalhe com dois botões, ficou um charme!!
Esse tempo tá meio maluco mesmo, que frio é esse em Sampa? É já é Novembro!!
Pelas previsões de tempo, vc ainda vai usá-lo muito!
Bjs

Cris Fazendo Arte disse...

Lindo...
Tô precisando tricotar algo pra mim também. Ultimamente só tricoto pros outros. kkkk...

Bjs.

Cláudia Vieira disse...

Ficou divino. Eu fiz um sem mangas com uma receita free mas ficou grande e vou ter que desmanchar. O fio que vc usou rende bem né? Ficou lindo! Beijo.

Renata disse...

Ai Mônica, que lindo!!!!Que tudo!!!!Meu tamanho tbém é GG...Um final de semana abençoado e muito gostoso para vc e sua família!!!!Fiquem com Deus!!!!Bj bem gdão de quem te adddoooorrrraaaaaa,Rê.

Elaine Carlini disse...

Muito bonito. Amei a cor. Bom final de semana. Bjos Elaine Carlini

Márcia disse...

A-DO-REI!!! Também quero fazer um pra mim, mas no tamanho extra GG. Amei mesmo! E esse fio? É aquele q vc falou q parece com o Sublime da Pingouin? Um beijo!

Regina disse...

Monicaaaaa que lindoooo!!! Há anos num tenho coragem de fazer uma peça grande assim, até pq pra tem que ser grande mesmo. Quem sabe um dia. Bjssss

Valéria Garcia disse...

Uau! Que lindo!
Parabéns!

Beijocas,
Valéria Garcia

Cloé disse...

Que trabalho lindo ! Adorei !

Coats Corrente Brasil disse...

Olá mônica, tudo bem?
eu tambem sou assim, começo a fazer algumas receitas e demoro pra terminar.. agora comecei a arrumar a casa pro natal, está ficando linda! peguei as receitas no site da Coats e estou fazendo a todo vapor.. rs
abraços
Sueli

sue feito à mao disse...

Porque vc merece!!! Tudo de bom!!!
Linda peça!
Bjs

disse...

Uau!! ficou super lindo, Mô! A cor, o fio... até que não demorou muito. Eu ando numa preguiça só.

bjinhos

Maria das Graças - Graça disse...

Monica, eu adorei esse modelo. Ficou lindo. Na verdade ele é minha cara. rsrs. Quem sabe um dia chego lá, assim como falou Regina. :)
bjs

Nile e Richard disse...

Oi Monica.
Pois está muito bonito.
Adorei.
bjtos.Nile.

Jud disse...

Que lindo, adorei o modelo e a cor, ficou perfeito!!!
Beijos, estou seguindo,
jud-artes

Unknown disse...

muito lindo!!!!!!!jesus te abencoe

ANGELA ARTESANATO disse...

Ficou muito lindo !
O maior presente que poderíamos receber, são as amizades que conquistamos através do blogger. Muito Obrigada!
É de coração que te desejo um Feliz Natal e um próspero Ano Novo, repleto de muita Paz, Amor, Alegria e principalmente Saúde !
Beijos
Ângela

Maria das Graças - Graça disse...

Monica, passei para desejar um Feliz Natal, com muita Saúde, Paz, Amor e Prosperiadade. Tudo de bom!☼
Muita alegria. ☺
bjs

cbmimilk disse...

Mônica, esse fio, intense, é macio??
Adorei seu modelo, acho que com manga curta vai ficar lindo também...bjs.
Estou em duvida sobre o fio. E vou comprar pela net mesmo, mas nao tenho noção da maciez.
Obrigada.
Cláudia

Monica disse...

Claudia, pode comprar porque este fio é ótimo, aproveita que no Bazar Horizonte está com preço ótimo, pena que são apenas algumas cores!!!!